terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um Minuto A Mais ♥

Por favor meu amor isso é oque eu te pesso : Só fica em silencio um minuto a mais.Só fica aqui comigo um minuto a mais! Fica ao meu lado um poquinho a mais . Porque eu não sei viver tão longe assim de voce.. Porque quero te amar . quero te adorar.Porque não sei viver tão distante de voce.Todo esse tempo eu não vou aguentar.Nescessito te beijar , nescessito de voce um minuto a mais.Só fica ao meu lado , Só fica em meus braços um poquinho mais,praa eu te sentir .. pra viveer com voce como em um sonho,como em um conto de faadas! Só fica debaisho das minhas asas e assim eu te levarei para onde nem o céu seja o final.Porque eu não sei viver tão longe assim de voce..Porque quero te amar . quero te adorar.Porque não sei viver tão distante de voce.Te quero aqui , ao meu lado .. junto a mim , em meus braços.Então fica comigo .. dois apaixonados .. toda a eternidade! E assim não vou viver longe de voce assim só vou te amar e te adorar , E jamas vou permitir voce destante de mim !

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios