quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Seu Amor ♥

Quando acordo e sinto a felicidade de uma linda canção,penso em um novo dia,uma nova tentativa de ter seu amor.Saio pelas ruas da cidade a sua procura olho para todos os cantos,não te encontro,quando passa pelos os meus pensamentos em desistir..sua imagem vem ao meu pensamento me dá força para continuar,a procura de meu sonho mais profundo: o seu amor. O dia acaba não te encontro desato em lágrimas mas não desisto,no dia seguinte volto a sua procura quando, de repente te vejo no meio da multidão vou correndo aos seus braços quando chego penso até em desistir "eu não tenho chances"quando você me chama, fico toda arrepiada,saimos...ficamos mas íntimos.Finalmente consegui ... o seu amor ..

quem acredita sempre alcança !

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios