quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sua Voz ♥

Me disserão pra nunca parar de sonhar e que as lágrimas são doces pedaços de amor da alma.Essa vida tem qe saber desfrutar.... desfruto .. pensando em tii. Sua voz me dá forças,enshe minha alma.É por voce que eu não paro de lutar.Minha doce paixão .. minha grande razão de viver e é por voce que eu não deishei de lutar.Voce me disse que adora me ter nos seus braços .. e eu respondí que eu te amava era suficiente .. Quando a gente briga sempre tem um final .. acabaa sempre tudo igual.Porqe o amor nos dá forças para superar os obstáculos da vida .. minhaa doce paixão .. minha grandee razão de viiveer e é por vooce que nunca vou paarar de lutaar .. !

( Pienso en ti - CaroL em portugues minha versão ! ;D

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios