terça-feira, 4 de novembro de 2008

Acabou ♥

Um dia eu cheguei acreditar que chegaria o nosso final feliz,mais naun sabia que tanto assim eu me enganaria! Eu sei que nós não somos grandes amigos .. mais nossa história daria pra fazer um livro .. eu acreditei em voce e no seu amor .. mais depois me desprezou e disse que tudo acabou.
Hoje eu sei penssar que voce soube me enganar não sei porque masi eu não conssigo te esquecer .. mais tanbem asho que eu seria muito capaz de consseguir deishar tudo e não voltar atras mais por favor .. me diga se eh verdade quando disse que aquilo..era amor ! Eu sei que nós não somos grandes amigos .. mais nossa história daria pra fazer um livro .. eu acreditei em voce e no seu amor .. mais depois voce me desprezou e disse que tudo acabou.
Não,não me diga não e não,não me faça te odiar .. e não,não pede perdão .. nada vai adiantar .. Fujir e esquecer .. depois vai se arrepender.Destruiu minha vida .. e não vai saber curar essa ferida .. Acabou pra voce,acabou para nós .. mais acho muito cedo tudo isso acontecer; Mais ja que acabou .. não existe eu e voce!

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios