quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eu não me esqeço de voce ♥

Não posso te esquecer .. não sei não penssar em vosê , sua voz , seus olhos , seu olhaar , seu sorrizo que aqui não está .. eu trocaria por te ter cmg um segundo a mais e daria tudo pra saber se voce tbm penssa em mim ... E ainda que o vento te levou pra bem longe , e seu rosto não posso mais ver .. eu fico aqui tão sozinhaa .. tomaara que quando voce acordar .. trate de penssar em mim , porque eu não te esquecí , e é que voce é tudo pra mim .. tudo oque eu tenho e sem voce não seguirei vivendo , não sei se pode entender .. mais eu nunca vou te deixar .. mesmo que tentem te afastar de mim. Se estou louca , oque importa ? de alguma forma vou fazer que me devolvão de uma vez umaa tarde junto cm voce .. um soorrizo , uma foto , um beijo , um abraço , momentos' e em uma manhã vou dizer como dóii meu coração .. ' só de peerceber voce lonje de mim , só de sentir saudade , só de não poder te ter .. ! E fico me perguntando . ' porque ? porque ? porque ? >.< {}

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios