terça-feira, 4 de novembro de 2008

Oque há atras ♥

Já não vejo a cor do meu rosto nessa solidão .. oque vejo em mim são fantasmas em meu coração.; E não parei de fumar nem conssigo dormir,no meio dessa saudade só penso em ti. Por enquanto nem vou tentar te esquecer .. quero descobrir oquem tem atras de mim e .. oque ha atras de uma lagrima,oque ha atras da minha imensa dor .. oque ha atras de mim depois que o amor acabou, oque ha atras? Posso sentir aqui suas lembranças me perseguindo .. posso sentir aqui minha alma pedindo um tempo; Já não conssigo comer e presciso te ver .. no meio desse sofrimento só quero voce. Por enquanto vou tentar suportar até em fim eu descobrir o que ha atras de mim e oque ha atras de uma lagrima,oque ha atras da minha imensa dor .. oque ha atras de mim depois que o amor acabou,oque ha atras;Oque há atras ...

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios