quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Se Não Esta Aqui ♥

As vzs me custa aceitar que tudo isso é real .. mais nada é normal.Parece uma louca ilusão é como subir em um avião sem sentir emoção.E eu preferiría sair e te buscar,minha felicidade é te encontrar e essas lenbranças me matão por dentro.No meu coração voce é minha razão de viver e não está aqui.Não é minha intenção contar uma história de amor se não está aqui.Eu ando pra la e pra cá .. e sem exagerar nada aqui vaii bem.Prescisoo de voce comigo só voce me fará sobreviiver.Meu penssamento não se troca.Te vejo , te sonho , te escuto .. mais agora não te sinto.No meu coração voce é minha razão de viver e não está aqui.Não é minha intenção contar uma história de amor se não está aqui.Eu quero seu beijo,seu abraço .. se a vida fosse fácil eu consseguiria suportar .. ainda suporto mais sinto qe logoo logoo .. naun vou aguentaar mais , No meu coração voce é minha razão de viver e não está aqui.Não é minha intenção contar uma história de amor se não está aqui.Se Não está aqui.

John (dediicada ao meu best ;D

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios