quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Essa Noite ♥

Essa noite tirei conclusões óbvias sobre minha vida .. essa noite percebi coisas que fazem o maior sentido , essa noite tive um momento em que eprcebi o quanto perco cada minuto dos meus dias vivendo .Essa noite me dei conta de que cada hora sem te ver , sem te abraçar , sem te beijar é o mesmo de não viver .Essa noite eu senti a maior falta de alguem , a maior saudade .. o sentimento que mais me machucou por dentro .. e aparentemente por fora tambem . Essa noite eu não chorei , mesmo sentindo essa dor imensa .. porque sei que mesmo perdendo tempo vivendo longe de voce .. vou passar muiitas noites ao seu lado em breve , apesar de penssarmos que o tempo demora pra passar ... o tempo não para ! Mais essa noite .. alem de ter a certeza de que eu presciso de voce ... tirei a maior certeza de que te amo de verdade , porque com tudo que ja aconteceu .. eu nunca deixei de te amar .Eu nunca te deixei ir . E tudo que sinto é simplesmente inevitável . Se vamos sofrer , se vamos ser felizes , se vamos brigar , se vamos nos amar .. até chegar a nossa hora .. não importa , vamos deixar tudo acontecer naturalmente .. e quando chegar a nossa hora , só vai restar amor .. muito amor . ! Se até lá não sentirmos mais esse amor tão profundo , vamos nos reconquistar .. Mais até laa .. ainda tem muito amor pra dá . Até laa .. ainda tem muita história pra ser inventada ! Até lá .. tem muitoos sorrizos e choros .. muitos poucos e baixos .. mais como sempre vamos seguir caindo mais levantando ! - Por que o nosso amor vale mais do que qualquer coisa nesse mundo . Aqui eu vou te esperar , para acompanharmos o tempo passar .. e aqui vou esperar voce me buscar quando chegar a nossa hora ! Pois essa noite eu senti .. que voce viverá comigo uma vida inteira !, ~~

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios