terça-feira, 4 de novembro de 2008

Posso ouvir sua voz dizendo adeus,destruindo toda a emoção.Não qero falar,não conssigo penssar .. nem se qer posso imajinar que sem voce não há mais nada.Tá vazio aqui .. está escuro,estou sozinha e já nada resta se foi nosso amor .. acabou tudo sem luz , sem sol.Acabou o calor de amar .. Nada restou do nosso amor.Olho e voce não está nada pra falar .. cai a chuva e nada restou mais conssiigo me lembrar daqele lugar que aconteceu um abraço ao luar.Sem voce aqui , não há mais nada só o final .. sem voce aquii .. eu só seii chorar e é qe eu choro e do mesmo jeito nada resta se foi nosso amor .. acabou tudo sem luz , sem sol acabou o calor de amar .. nada restou do nosso amor maais .. Posso te sentir , posso te veer nos meus sonhos.Ainda te amo.Seus beijos me aquecem,e as vzs não sei dizer olhaando praa voce .. e neem adiantaa porqe naada restou ..!

( Minhas versão de Ya Nada Queda - Kudai ( em portugueS ) '

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios