terça-feira, 4 de novembro de 2008

Me Abrace Em Silencio ♥

Te vejo distante dizendo que sente minha falta mais não demonstra.
Te abraço,eu tremo.Te beijo,eu gelo.Já não conssigo nem respirar.
Vou guardar nossos momentos do primeiro ao ultimo.
Então me abrace em silêncio,cinco minutos.Eu presciso desse tempo... voce junto a mim. Te darei meu coração,leve contigo.Sei que estará em boas mãos.Nas mãos do meu grande amor! Tenho tanto medo de perder voce.A insegurança me dominou.Te abraço,eu tremo.Te beijo,eu gelo.Já não conssigo nem respirar.Vou guardar nossos momentos do primeiro ao ultimo.Então me abrace em silêncio,cinco minutos.Me dá sua mão e me fala oque sente,diz se me ama.Conta seus sentimentos.Pelo menos um momento demonstra pra mim seu afeto.

(tee queria do meu lado)

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios