terça-feira, 4 de novembro de 2008

Cada Um No Seu Caminho ♥

Sobre tudo que vivemos e tudo que passamos,hoje tenho a certeza de que não te amo mais.Depois de tudo que escutei .. depois de tudo que falamos,hoje tenho a conclusão de que não te quero mais. Por eu ter vivido tanto tempo com voce .. não se preocupe meu amor, tudo eu jamaiis vou esquecer ! É que agora chegou a hora de ir embora, é cada um no seu camiinho.Não me pessa pra ficar .. pois não vai mais adiantar vou te deixar sozinho.Depois de tudo que eu sentí e depois de tudo que eu vi,estou com a certeza de que nunca mais voltarei aqui.Voce desprezou meu amor no ponto em que eu prescisava do seu carinho .. pra suportartoda a miinha dor , todo o meu rancor; Tudo que eu sofri , tudo de ruiim .. e voce não quis estar alii .. ! 'Por eu ter vivido tanto tempo com voce .. não se preocupe meu amor, tudo eu jamaiis vou esquecer ! É que agora chegou a hora de ir embora, é cada um no seu camiinho.'Cada um no seu caminho.


Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios