terça-feira, 4 de novembro de 2008

Se Eu Tivesse Voce ♥

Um dia claro , momento estranho .. e eu sozinha aqui como sempre . Quase seis horas da manhã .. amanhecí aqui como sempre . Não aguento mais viver assim tentando suportar a sua falta. Nos desesperos desses dias sinto qe o amanhã shegará mais tarde qe o de ontem. Oque vale te amar , ? Oque vale te querer? se eu simplesmente não posso te ter .. Esse amor me faz chorar,me faaz sofrer .. sería tudo diferente se eu tivesse voce . Tá tudo errado .. não era pra ser assim , e essa distância é o pior pra miim. Quase oito horas da manhã .. canssada mais sem sono , como sempre . E nos desesperos dessas horas .. só sei me perguntar agoraa : Oque vale te amar , ? Oque vale te querer? se eu simplesmente não posso te ter .. Esse amor me faz chorar,me faaz sofrer .. sería tudo diferente se eu tivesse voce , Comigo aqui , cmg assim .. sería o contrario , sería tão bom .. mais se aqui naun está .. só posso me perguntaaar .. Oque vale te amar , ? Oque vale te querer? Se eu simplesmente não posso te ter.Esse amor me faz chorar,me faaz sofrer .. Sería tudo diferente se eu tivesse voce , se eu tivesse vocee .

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios