terça-feira, 31 de março de 2009

. me bastou

-
Dessa vez não posso continuar sem te ter junto a mim,
cda vez que penso em você sinto vontade de que você esteja aqui.(...)
Sem saber o que pensar qeria me aproximar.
E sem poder falar,te senti e até hoje não pude escapar.
E me bastou tão pouco para te querer tanto,
aconteceu que pouco a pouco eu fui me entregando.
Como saber (?)
Como entender o que senti (?)
Qdo te vi eu soube que você não era para mim,
mas bastou um segundo para entrar no seu mundo.(...)
Se isso era impossivel,foi o destino.Sem querer te amar,
eu me perdi e até hoje não pude escapar .
E bastou tão pouco para te querer tanto.
-
alêm da lógica,alêm do sentimento !

ps:. Isso tá tirando o meu sono,outra vez.

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios