sábado, 28 de março de 2009

. Não amar ou sofrer , eis a questão [...]

[...] , mais quem é que pode escolher ? eis a segunda questão.
-
'Eu tentei apagar o seu nome do meu espelho,do meu diário,da tatuagem e a da musica.Eu conssegui,mais quando chegou a vez de te apagar do meu coração,eu falhei. Eu presciso te esquecer,eu presciso parar de sofrer pra poder seguir.Voce já seguiu o seu caminho apesar de ter me dado falsas esperanças,mais eu não conssigo mudar de direção. Eu não conssigo apagar voce de mim.Eu lamento inssistir tanto nesse assunto mais é completamente inevitável !
É um desabafo.Eu prometo superar,e quanto as esperanças falsas ... eu ainda acredito nelas !

ps:. Eu te amo!!

pOr:. Nany ;D

Um comentário:

Daniela Filipini disse...

Eu queria arrancar essa dor do seu peito :\

TE AMO MUITO ♥

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios