sexta-feira, 20 de março de 2009

.. Ainda que esteja longe.

ㅤ Cai a chuva,sobre mim.Já é de noite no fim e vce não está aqui.A história ja acabou,nosso livro se fechou; Não resta mais nda,apenas lembranças e amor.Posso te ver aqui e te sentir em mim e ainda que não estejamos juntos eu guardo em mim,o mais doce do nosso amor .. o lado amargo eu já esqueci..eu não quero muito,só que vce saiba que eu ainda te amo,te espero .. e sempre vou te esperar ainda que esteja tãão longe de mim.Fotos,cartas e minha alegria se forão com o sol,que uma tarde normal se escondeu e nunca mais voltou e eu espero a volta dele no lugar aonde a gnt se conheceu.E agora eu pensso em vce e talvez vce em mim. . e em algumas noites eu vou até aquele lugar aonde vive uma flor,brotou do nosso amor.Quem sabe depois de dias de sofrimento o sol volte a nascer ? Eu te esperarei aqui,sentada na rua daquela esquina,aonde nasceu a nossa historia,nossa verdade.Qdo vce voltar .. eu vo estar aqui,sempre te esperando.Eu te esperarei.

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios