sexta-feira, 3 de abril de 2009

. eu me perdi,tentando te encontrar ...

-
saudade,um dos sentimentos que na minha opnião é oQ mais machuca,consome e qe pode levar alguem a loucura... a ponto de fazer qualquer coisa pra aliviar a tal "dor". É algo que anda acontecendo mto cmg,ultimamente,ás vzs chego a ponto de pensar em fujir denovo pra acabar cm essa agonia,mais o juizo me ajuda a desistir da idéia -.-' . Eu até telefono,conversamos no orkut e no msn mais nada muda a magia que duas pessoas sentem quando se veêm,se tocam,se falam etc... 'Pessoalmente tudo é diferente,tudo.E apesar de estar louca a ponto de desabafar isso comigo mesma,atravéz de um video de celular,conssigo controlar. E nessas narrações sem nexo nem sede de voltar a me inspirar,eu narro indiferentemente um dos meus mais dolorosos sentimentos,e se muito eu disse óbvio que mto eu tinha a dizer;

;x

ps:. saudade, agr eu ja não sei se essa é a palavra certa para usar !

3 comentários:

Daniela Filipini disse...

Que triste Baby :/

Camila disse...

aain muito liindoo, mas tristee !!ameeei o look do blog nanny

bejoos ♥

Daniela Filipini disse...

Amor, a gente sabe exatamente o que quer dizer a palavra saudade, né?
E mais que isso... Como vce disse, quando essa já não é a palavra certa pra usar... É tão RUIM. Tãaaaoo :X

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios