quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

- This iS me .

Eu sempre fui o tipo de garota que escondia meu rosto com medo de contar ao mundo o que eu tenho pra dizer.Mas eu tenho esse sonho brilhando dentro de mim,wu vou mostrá-lo.É hora de deixar você saber,deixar você saber.Isso é real, essa sou eu.Eu estou exatamente onde eu deveria estar vou deixar a luz brilhar em mim.Agora eu encontrei quem eu sou não a jeito de segurar isso.Sem mais esconder quem eu quero ser.Essa sou eu.Você sabe como é se sentir na escuridão? Sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhando,mesmo que pareça que está muito longe eu tenho que acreditar em mim mesma.É o único jeito.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...)

Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça a razão de eu estar cantando.Eu preciso te achar.Eu vou te achar.Você é a peça perdida que eu preciso.A canção dentro de mim.Eu preciso te achar.Eu vou te achar


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...)

Você é a peça perdida que eu preciso.A canção dentro de mim.Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça.A razão de eu estar cantando.


Demi Lovato

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios