quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

- Father ♥

Pai não pesso nada a mais que estar entre seus braços,quero te confessar que só sinto meu vazio por estar tão longe de ti. Fui em todos os lugares te procurei sem parar,corri em tudo imenso e não conssegui te achar. Tanto tempo busquei e não te encontrei mais eu sei que ainda vou te achar, Oh..oh..oh..oh,ahah' Pai não pessoa nada a mais que estar entre seus braços. Quero te pedir volte eme faça sorrir; Sou só uma desastrada mais que não sabe viver sem voce.ui em todos os lugares te procurei sem parar,corri em tudo imenso e não conssegui te achar. Tanto tempo busquei e não te encontrei mais eu sei que ainda vou te achar, Oh..oh..oh..oh,ahah'.Pra onde se foi,o porque e o praque eu juro não importa,eu perdôo porque amo voce.ui em todos os lugares te procurei sem parar,corri em tudo imenso e não conssegui te achar. Tanto tempo busquei e não te encontrei mais eu sei que ainda vou te achar. Oh..oh..oh..oh,ahah.
Pai .. não pesso nada a mais que estar entre seus braços.

' O homem da minha vida ETERNAMENTE !! (L

Um comentário:

Daniela Filipini disse...

Não vou falar que você fique nos braços dele logo amor, mas um dia você vai abraçar ele mais uma vez!
Seja nessa ou em outra vida!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios